• Ricardo Dolla e Pedro Reis são os novos co-CCos da Asia

    Ricardo Dolla e Pedro Reis são os novos co-CCOs da Asia. A movimentação pretende consolidar sua estrutura criativa e reforçar a geração de resultados mais sólidos e relevantes. Os criativos responderão ao cofundador, sócio e CCO da agência, Vico Benevides.
    Publicidade
    Com mais de 20 anos de experiência, Ricardo Dolla já trabalhou em agências como Africa Creative, Artplan e Talent. Em 2017, se mudou para a França onde foi diretor de criação EMEA na VML e depois ECD na VML Itália. Antes da Asia, Dolla foi CCO da Dentsu Brasil. Já Pedro, diretor de arte por formação, iniciou sua trajetória profissional em Belo Horizonte. O criativo tem 20 anos de carreira, com passagens por agências como Africa Creative, AlmapBBDO e DPZ. Atuava como Global Creative Director na Grey até ir para a atual agência.
    “Contar com o talento de dois nomes tão relevantes no mercado como o Dolla e o Pedro simboliza o amadurecimento e o crescimento que temos traçado nos últimos anos. Sempre colocamos a criatividade no centro do negócio, unindo cultura e relevância em tudo o que fazemos”, comenta Vico Benevides, sócio de Sérgio Brandão, desde a criação da agência, em 2022, integrando o Grupo Unah.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×